MENSAGEM DO PRESIDENTE

Caras e caros avintenses,

 

Quando em 2013 começamos esta caminhada, afirmamos que iriamos sempre trabalhar com dedicação, transparência, mas também como cidadãos comprometidos com a sociedade em que atuamos, única forma de conseguirmos merecer a confiança dos Avintenses.

 

No início deste segundo mandato, através do seu voto os Avintenses não só nos quiseram dar a sua confiança, como também quiseram dizer que estão ao nosso lado e que é este o caminho que querem connosco percorrer.

 

Quero pois afirmar a todos vós que é efetivamente este o rumo que queremos e vamos continuar a traçar e a manter em Avintes.

 

Vamos continuar a ser uma junta de proximidade, uma junta de trabalho, uma junta que se preocupa com os pequenos grandes problemas das pessoas, mas igualmente uma junta que quer valorizar a nossa terra, promover a nossa gente, apoiar as nossas coletividades, estar atenta às preocupações do nossos jovens, preocupar-se com as dificuldades dos nossos idosos, olhar para os problemas dos nossos comerciantes e pequenos industriais, enfim uma junta verdadeiramente dedicada à nossa terra.

 

Cipriano Castro  

 

Avintes, Outubro de 2017

Fale com o Presidente

Siga-nos: